seg. set 16th, 2019

II Oficina de Elaboração de Itens para professores da rede pública

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira, 11 de Julho, a II Oficina de Elaboração de Itens para professores da rede pública. A atividade foi realizada na Unidade Integrada Sivirina Maris no Povoado Brejo Grande e contou com professores das comunidades de Serra dos Montes, Alto da Maricota, Centrão, 3 Olho D’água e do Assentamento. Durante todo o dia os professores puderam entender o sistema de avaliação do SAEB, como se estrutura um item e elaboraram um banco de questões para os simulados escolares. Esta atividade é mais uma ação para melhorar os índices de avaliação externa do município de Paulo Ramos e melhoria na forma de avaliação dos professores da rede municipal de ensino.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support