dom. fev 23rd, 2020

II Oficina de Elaboração de Itens para professores da rede pública

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira, 11 de Julho, a II Oficina de Elaboração de Itens para professores da rede pública. A atividade foi realizada na Unidade Integrada Sivirina Maris no Povoado Brejo Grande e contou com professores das comunidades de Serra dos Montes, Alto da Maricota, Centrão, 3 Olho D’água e do Assentamento. Durante todo o dia os professores puderam entender o sistema de avaliação do SAEB, como se estrutura um item e elaboraram um banco de questões para os simulados escolares. Esta atividade é mais uma ação para melhorar os índices de avaliação externa do município de Paulo Ramos e melhoria na forma de avaliação dos professores da rede municipal de ensino.