Sat, Jun

Prefeito Deusimar Serra está em Brasília participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Está acontecendo em Brasília a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, e mais uma vez o prefeito Deusimar Serra acompanhado da primeira dama Leda Serra junto com uma caravana de prefeitos maranhenses, não mediram esforços para estarem presentes nesse grande evento.

Um ato municipalista, o maior do país, acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal, e, este ano, tem como tema “Compromisso com o Brasil”. A abertura oficial do evento ocorreu na terça-feira (22), com a presença do presidente da República Michel Temer.

Para o prefeito Desuimar Serra é muito prazeroso participar de uma vasta programação, que vai até quinta-feira (24), na qual serão abordados temas de interesse do nosso município, tais como decisão imediata sobre a divisão dos royalties do petróleo; pagamento aos municípios dos créditos do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS); aumento de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Em entrevista à assessoria de comunicação (ASCOM), o prefeito ressaltou que todos esses recursos é de extrema importância para o município de Paulo Ramos e para as outras cidades.