Sun, Apr

Prefeitura Municipal inaugura sala de fisioterapia no hospital Carlos Macieira

Mais um grande avanço na saúde pública de Paulo Ramos, a prefeitura municipal entregou à população, a sala de fisioterapia do hospital Carlos Macieira, na oportunidade o prefeito Deusimar Serra acompanhado de secretários municipais aproveitou o momento para visitar funcionários e pacientes do hospital, e destacou a importância dessa especialidade na saúde pública do município.

“A fisioterapia no município ela é muito importante, principalmente porque o índice de acidentados é muito grande e nós estávamos precisando muito dessa sala funcionando para que as famílias pudessem ser beneficiadas com mais essa especialidade” disse o prefeito.

O hospital Carlos Macieira já conta com várias especialidades, mas a sala de fisioterapia veio no memento certo, já que a demanda de pacientes aqui é muito grande. A diretora do hospital sente-se muito feliz por mais essa grande conquista, já que o hospital Carlos Macieira hoje já é referência em toda a região.

“É mais uma grande conquista que o hospital Carlos Macieira está oferecendo à população de Paulo Ramos, o nosso gestor tem sempre a preocupação de está inovando a saúde a cada dia, e esse era um dos objetivos dele de está trazendo essa sala e adaptando como está adaptada e eu acredito que a população só tem a ganhar”, disse Rosa Sousa diretora do hospital.

Para o paciente João Batista, a nova sala de fisioterapia é algo nunca visto antes na saúde pública de Paulo Ramos.

“Antes ninguém tinha visto isso, mas hoje podemos ver que isso é realidade, estou muito feliz por ver a saúde pública da minha cidade evoluindo agora, quero parabenizar o prefeito pelo belo trabalho que vem desempenhando na saúde de Paulo Ramos”, disse o paciente.

E é assim que a Prefeitura Municipal de Paulo Ramos continuará, trabalhando de mãos dadas com o povo.