Sun, Apr

Nova carreta do VIVA/PROCON oferece atendimento à população de Paulo Ramos

A unidade móvel 15 do VIVA/PROCON encerrou nesta quinta-feira (08), o atendimento à população do município de Paulo Ramos/MA. A vinda do  VIVA  CIDADÃO ao município, faz parte de uma parceria firmada entre a prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

Durante o período de 06 a 08 de fevereiro a unidade móvel esteve estacionada em frente ao prédio da secretaria municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Castelo Branco, no centro da cidade, vários serviços foram oferecidos à população, dentre eles, a emissão da 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade (RG), inscrição e consulta do Cadastro de Pessoa Física (CPF); e serviços do Balcão do Cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, faturas e serviços de utilidade pública.

Entre os serviços mais procurados pela população, a Carteira de Identidade (RG), inscrição e consulta do Cadastro de Pessoa Física (CPF).  No total o VIVA/PROCON realizou nesse período mais de 1.200 atendimentos no município de Paulo Ramos, possibilitando o aumento considerável do número de cidadãos e cidadãs com acesso garantido à documentação básica.

É a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, garantindo mais direitos à população pauloramense.