Sun, Apr

Engenheiros da caixa econômica iniciam a medição das ruas dos bairros que receberão bloquetes

Os bairros Vila Dantas, Xexéu e Multirão, em poucos dias estarão recebendo a pavimentação com bloquetes, e os trabalhos já iniciaram com a medição das ruas no ultimo fim de semana.

O diretor de obras Francisco Carvalho esteve acompanhando os engenheiros da caixa e disse que esse trabalho está sendo muito esperado pela população.

“Estamos acompanhando as medições dos bairros que irão receber os bloquetes, a população está muito satisfeita e esperançosa, nós começamos as medições pela Vila Dantas e estamos encerrando pelo Bairro Xexéu e Multirão”, disse o diretor de Obras.

O vereador Franceilson Oliveira não vê a hora de está inaugurando junto com a população mais essa grande conquista.

“Graças a Deus a gente na correria junto com nosso prefeito Deusimar Serra correndo atrás de benefícios para a nossa população estamos aqui hoje nas ruas desses bairros, que nunca tiveram pavimentação alguma, e o que a gente mais deseja é que o mais breve possível nós passamos está aqui inaugurando essas ruas”, disse o vereador.