Thu, Oct

Inauguração do Centro Cirúrgico do Hospital Carlos Macieira

A inauguração do centro cirúrgico do hospital Carlos Macieira, contou com a presença de várias autoridades do nosso município, entre elas, estavam presentes, vereadores, profissionais da saúde, prefeito Deusimar Serra e a população em geral.

O centro cirúrgico e a sala de parto é um sonho da população que a anos desejava, e hoje, na nova gestão, o sonho virou realidade, a nova estrutura conta com o que há de mais novo e moderno na área da medicina, com equipamentos de ultima geração.

Depois do corte da fita, o prefeito Desuimar Serra juntamente com a população visitaram cada sala, acompanhando de perto, toda modernidade do centro cirúrgico e da sala de parto.

“O hospital aqui a gente praticamente começou do zero, e hoje estou muito orgulhoso com essa conquista, e a população merece tudo isso”, enfatizou o secretário de saúde Juracy Mesquita.

O momento é muita emoção disse o prefeito Deusimar Serra.

“É um momento de muita emoção e alegria, em 48 anos nunca se viu uma saúde pública como hoje estamos vendo, e nós não estamos aqui para brincar, vamos continuar trabalhando para que a nossa cidade possa ser contemplada com muitas outras conquistas”, disse o prefeito.