Sat, Jun

Prefeito Deusimar Serra vistoria obras na zona rural

O Prefeito Deusimar Serra acompanhado dos vereadores estiveram visitando os povoados Brejo Grande e Assentamento, para acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas nesses povoados. A Unidade Integrada Sivirina Maris no povoado Brejo Grande está recebendo uma grande reforma,  novas carteiras, instalação de ventiladores, novos quadros, além da construção do novo banheiro da escola.

No Assentamento Centrão o sonho tornou-se em realidade, já está quase concluída a construção da Escola Digna e a perfuração do poço artesiano que vai resolver um problema antigo que a população vinha sofrendo a anos, e que em apenas 10 meses de administração isso hoje é realidade.

“A comunidade esperava ansiosa por essa conquista, e, a gente tem que agradecer muito o esforço do nosso prefeito e do Governador Flavio Dino”, disse o vereador Franceilson Oliveira.

Para o prefeito Deusimar Serra, o que fica é o sentimento de dever cumprido.

“É um momento de muita alegria e muita satisfação de ver hoje essa escola digna aqui no Pov. Centrão sendo construída, quero dizer também, que outra grande conquista é a perfuração do poço artesiano, um sofrimento antigo dos moradores aqui do assentamento e que na nossa gestão estamos solucionando a falta de água dessa região”, disse o prefeito.