Tue, Oct

Realizada 6ª Conferência Municipal de Assistência Social em Paulo Ramos

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Assistência Social realizou a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS, durante a conferência foram debatidos vários assuntos. A conferencista Dirce Braga, falou do principal objetivo da conferência.

“O objetivo é discutir direitos no fortalecimento do SUAS, debater com os usuários e elaborar metas para o segundo plano da Assistência Social, onde todos os municípios vão está fazendo esse trabalho”, disse a conferencista.

Para a Secretária de Assistência Social Maria de Fátima é de fundamental importância uma conferência como essa, onde muitos programas sociais serão beneficiados.

“Muitos serão beneficiados, porque nós trabalhamos com o CRAS I e II, trabalhamos com o CREAS e Serviço de Convivência”, disse a secretária.

A Secretária de Administração Vera Vasconcelos que também participou da conferência, disse que o município estará sempre presente apoiando grandes eventos como esse.

“Prefeitura está sempre dando apoio incondicional, até por que, quando se fala de políticas públicas, está falando na população, que são os nossos maiores interessados”, disse a secretária.