Fri, Dec

Realizada a 8ª Conferência Municipal de Saúde em Paulo Ramos

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a 8ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: Reafirmando a saúde como direito de todos e deveres do Estado, o evento aconteceu no salão paroquial da igreja católica, durante todo o dia foram debatidos vários assuntos de interesse da sociedade.

“Nós apresentamos nesse espaço de tempo, a questão da gestão financeira dos recursos do SUS”, disse o conferencista José Eudes.

Para o Secretário de Saúde Juracy Mesquita, a 8ª Conferência Municipal de Saúde, é um momento importante para conhecer melhor os nossos direitos.

“O objetivo principal é incentivar a população a conhecer melhor os seus direitos, conhecer as ações que a saúde tem para o município”, disse o secretário.

O evento contou ainda com a presença de várias autoridades do nosso município, a saúde que já é referência na região só tem a ganhar com a realização a 8ª Conferência Municipal de Saúde.

“Quando se tem uma gestão comprometida, o Estado está sempre ajudando e colaborando com a administração”, disse Gorete Sousa, gestora regional de saúde.