Tue, Oct

Secretaria Municipal de Educação realiza semana de formação continuada para gestores e coordenadores do município

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), o encerramento da formação continuada para gestores e coordenadores da educação do município de Paulo Ramos, o evento teve início dia (11), na igreja evangélica assembleia de Deus de Paulo Ramos e foram 5 dias de muita informação e conhecimento adquirido.

“O principal objetivo é aprimorar o conhecimento dos gestores e coordenadores, até por que, todos os gestores são professores licenciados, trabalhando sobre a questão democrática, da função social da escola, cada um trabalhando dentro da sua função”, disse a formadora Kátia Castro.

Para o gestor escolar Raimundo da Costa essa formação veio em boa hora.

“Essa formação veio na hora certa, aqui nós temos estudado vários temas que são muito valiosos para o nosso dia-dia e que com certeza iremos colocar em prática tudo que foi adquirido aqui”, enfatizou o gestor.

O Secretário de Educação Raimundo Gomes de Almeida Filho agradece os gestores e coordenadores por terem participado do evento.

”Muito obrigado a todos que participaram, foi um momento muito importante, quem ganha com tudo isso é a nossa educação”, disse o secretário.