Tue, Oct

Em audiência com governador Flávio Dino, o prefeito Deusimar Serra discute novas ações para o município de Paulo Ramos

O caminho para o desenvolvimento de Paulo Ramos está sendo compartilhado com a população, através de um projeto baseado na prática democrática e mudanças sociais.

Em audiência, nesta quarta-feira (9), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito Deusimar Serra, acompanhado da Deputada Estadual Ana do Gás, vice-prefeito, Francimar Oliveira e vereadores, foram recebidos pelo governador Flávio Dino.

Na reunião foram discutidas importantes demandas e solicitações de ações e programas do governo do Estado para que sejam executadas em parceria com a prefeitura e possam sanar carências do município.

Dentre as principais solicitações feitas ao governador, destacam-se a reforma do Hospital Municipal, a qual o governador prontamente se comprometeu em agilizar e a estrada que liga Paulo Ramos a Arame, um sonho antigo da população e que hoje está bem próximo de virar realidade. Vale lembrar que o Governo do Estado já contemplou a cidade de Paulo Ramos com inúmeros benefícios através de programas estaduais como reforma de escolas, poços artesianos para melhoria da distribuição de água, ambulância e asfaltamento.

O prefeito Deusimar Serra disse que já tinha dialogado com o governador Flávio Dino em outras ocasiões, e ser recebido no Palácio dos Leões, levando as lideranças e as demandas do município, foi muito proveitoso.

Foi o que a gente já esperava. Só tenho a agradecer a Deus e que o governador continue nessa luta para ver esse Maranhão melhor e tenho certeza que a nossa cidade irá viver dias melhores”, ressaltou.