Tue, Oct

Primeiro dia do “Festival do Galo Duro 2017” atrai multidão

A 28° edição do Festival do Galo Duro, em nosso município, teve início no último domingo (02), neste ano, além de uma mega estrutura, o público presente pôde curtir durante todo o dia várias atrações musicais e ainda partidas de futebol de areia.

Abrindo o primeiro dia de Festival, o cantor Jhonatan e Banda. Logo após,  a animação ficou por conta da banda Forró Sacode. A deputada estadual Ana do Gás também participou do primeiro dia do Festival e parabenizou a organização por essa grande estrutura que o Festival recebeu.

“Quero parabenizar a prefeitura de Paulo Ramos pela realização, organização e a grande estrutura desse evento, parabéns ao povo de Paulo Ramos” enfatizou a deputada.

“Foram meses de muito planejamento, tudo isso pensando no melhor para a nossa população, o Festival do Galo Duro é um dos eventos mais importantes da nossa cidade, e eu estou muito feliz junto com o nosso povo na realização desse grande evento”, disse o prefeito Deusimar Serra.