Fri, Dec

Prefeito Deusimar Serra e Deputada Ana do Gás articulam ações para a cidade de Paulo Ramos junto ao Governo do Estado

O Prefeito Deusimar Serra e a Deputada Ana do Gás estiveram nesta última terça-feira (20), no Palácio dos Leões, onde foram recebidos pelos Secretários de Estado, Márcio Jerry, Secretário de Comunicação e Articulação Política e Marcelo Tavares, Secretário Chefe da Casa Civil, o prefeito Deusimar Serra e a Deputada, estão buscando recursos para melhorias em vários setores da nossa cidade como educação, saúde, infraestrutura, além de solicitar apoio a um dos maiores festivais de verão da nossa região que é o “Festival do Galo Duro” que acontecerá no próximo mês e que será um sucesso total.

“Nós estamos aqui é para trabalhar juntos e é isso que estamos fazendo incansavelmente. O povo de Paulo Ramos pode ter certeza que muita coisa boa está por vir”, disse a parlamentar.

Para o prefeito Deusimar Serra, a parceria entre município e Governo do Estado é de fundamental importância, na oportunidade o prefeito agradeceu ainda a Deputada Ana do Gás pelo apoio incansável.

“Essa é uma parceria consolidada, já vem de muito tempo, foi construída na base da confiança, do respeito e ainda vai durar bastante, eu e o povo de Paulo Ramos só temos a agradecer”, declarou o prefeito.