Fri, Dec

Realizada primeira audiência pública quadrimestral da saúde de Paulo Ramos

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu a primeira Audiência Pública que teve como objetivo apresentar o relatório quadrimestral referente ao exercício 2017 como forma de transparência com a população de Paulo Ramos.

“Essa reunião é um momento oportuno para mostrar oque já fizemos de diferente no município é uma reunião que acontece de quatro em quatro meses, muitas coisas boas já alcançamos, mas ainda temos muito a fazer, a nossa saúde hoje já melhorou muito, hoje no hospital nós contamos com várias especialidades médicas, já temos raio x, ultrassom, eletrocardiograma, três ambulâncias novas, em fim, já avançamos muito e o município só tem a ganhar”, disse o prefeito Deusimar Serra.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}

Em sua apresentação o Secretário de Saúde Juracy Mesquita fez um resumo das atividades realizadas pela secretaria durante os primeiros quatro meses da nova administração.

“É um balanço positivo nesses quatro meses, estamos avançando muito, recebemos uma saúde sucateada, sem estrutura e muitas coisas irregulares, mas já temos conquistado muito, hoje a saúde é referência na região e esperamos continuar nesse avanço, porque a nossa população merece”, enfatizou o secretário.

Para o senhor José morador da cidade que esteve presente na reunião, achou muito importante a atitude da prefeitura em estar prestando contas da saúde com a população.

“Isso é muito importante, a gente saber o que está sendo aplicado na nossa saúde, está aprovado”, disse o morador.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE