Fri, Dec

A inauguração do centro cirúrgico do hospital Carlos Macieira, contou com a presença de várias autoridades do nosso município, entre elas, estavam presentes, vereadores, profissionais da saúde, prefeito Deusimar Serra e a população em geral.

O Prefeito Deusimar Serra acompanhado dos vereadores estiveram visitando os povoados Brejo Grande e Assentamento, para acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas nesses povoados. A Unidade Integrada Sivirina Maris no povoado Brejo Grande está recebendo uma grande reforma,  novas carteiras, instalação de ventiladores, novos quadros, além da construção do novo banheiro da escola.

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Assistência Social realizou a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS, durante a conferência foram debatidos vários assuntos. A conferencista Dirce Braga, falou do principal objetivo da conferência.

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a 8ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: Reafirmando a saúde como direito de todos e deveres do Estado, o evento aconteceu no salão paroquial da igreja católica, durante todo o dia foram debatidos vários assuntos de interesse da sociedade.

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o agosto dourado, conhecido também como o mês do aleitamento materno, durante o evento aconteceram várias palestras, orientações sobre a importância do aleitamento materno e os benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê.

Pagina 1 de 6