Thu, Oct

Está acontecendo em Brasília a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, e mais uma vez o prefeito Deusimar Serra acompanhado da primeira dama Leda Serra junto com uma caravana de prefeitos maranhenses, não mediram esforços para estarem presentes nesse grande evento.

Na manhã desta sexta feira (13/4), na sede da Assembléia de Deus de Paulo Ramos, fora realizada palestra sobre o Pacto pela Paz e a importância dos Conselhos Comunitários no Maranhão.

Mais um grande avanço na saúde pública de Paulo Ramos, a prefeitura municipal entregou à população, a sala de fisioterapia do hospital Carlos Macieira, na oportunidade o prefeito Deusimar Serra acompanhado de secretários municipais aproveitou o momento para visitar funcionários e pacientes do hospital, e destacou a importância dessa especialidade na saúde pública do município.

A unidade móvel 15 do VIVA/PROCON encerrou nesta quinta-feira (08), o atendimento à população do município de Paulo Ramos/MA. A vinda do  VIVA  CIDADÃO ao município, faz parte de uma parceria firmada entre a prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

Pagina 1 de 7