Tue, Oct

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Assistência Social realizou a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS, durante a conferência foram debatidos vários assuntos. A conferencista Dirce Braga, falou do principal objetivo da conferência.

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a 8ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: Reafirmando a saúde como direito de todos e deveres do Estado, o evento aconteceu no salão paroquial da igreja católica, durante todo o dia foram debatidos vários assuntos de interesse da sociedade.

A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o agosto dourado, conhecido também como o mês do aleitamento materno, durante o evento aconteceram várias palestras, orientações sobre a importância do aleitamento materno e os benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), o encerramento da formação continuada para gestores e coordenadores da educação do município de Paulo Ramos, o evento teve início dia (11), na igreja evangélica assembleia de Deus de Paulo Ramos e foram 5 dias de muita informação e conhecimento adquirido.

O caminho para o desenvolvimento de Paulo Ramos está sendo compartilhado com a população, através de um projeto baseado na prática democrática e mudanças sociais.

Pagina 1 de 5